sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Confraternização 6ª série
Depoimento de Viviane
Mais um ano se passou, lutas, guerras, vitórias...
Tive que reconhecer e confessar os meus erros, sofri, chorei e por incrível que pareça, me alegrei. Enfrentei situações inevitáveis, virei artista, acredita? Éh! Fiz a mais elevada das artes que é transformar dias ruins em dias bons... Passei por coisas inesquecíveis, as coisas boas que nunca apagarei da memória e as ruins que perdoei quem contribuiu para isso.
Ontem me perguntei: “Será que vou vencer”? Hoje eu digo: “Já venci”! Com tudo isso que aconteceu, não perdi a esperança, muito menos a fé em Deus, pois é nela que me sustento. Agradeço a Deus por esses amigos inseparáveis: tem aqueles que me fizeram sofrer, os que me fizeram chorar por algumas brincadeiras “sem ressentimentos é claro”, os que me consolaram e os que me compreenderam e me suportaram durante todo esse ano. Agradeço a Deus pelas provações, isso é sinal de que ele me ama, pelas ofensas que me fizeram chorar e quando a gente chora as mágoas vão embora, e pela companhia de seu Espírito Santo que me auxiliou me dando sabedoria em todas as situações.
Lutei pedindo o auxílio de Deus, pois, como diria o querido Willian Shakespeare: “Sabemos o que somos, mas não o que podemos ser”.
Obrigada a todos pela compreensão e Feliz Natal, pois com muita fé em Deus nós vamos chegar lá!!!!
19/11/10
Viviane (6ª Série)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário